Wi-Fi rede sem fio profissional

Ambiente Wi-Fi ITS Online Telecom

Já imaginou seu ambiente de trabalho com uma rede de internet sem fio profissional, o Wi-Fi é uma excelente ferramenta de trabalho. 

Como ter um projeto para uma rede sem fio bem planejada?

Somos especialista na entrega de soluções Wi-Fi para os mais diversos ambientes e alta complexidade.

E veja abaixo porque ter uma Wi-Fi rede sem fio profissional, e algumas opções desse serviço…

 

Qualidade de sinal e excelência na transmissão de dados sem fio

Conte com a equipe ITS Online especialista em redes Wi-Fi

Por que ter uma rede Wi-Fi Profissional?

Essa é uma pergunta que geralmente os empreendedores fazem aos gestores de tecnologia, e vamos mostrar abaixo alguns pontos potenciais do Wi-Fi.

  • Wi-Fi como rede corporativa de trabalho

Observamos uma crescente utilização de dispositivos móveis nos ambientes de trabalho, dispositivos como Notebooks, Tablet’s, e a utilização dos telefones móveis para ligações via aplicativos como WhatsApp, e com isso se torna indispensável ter um rede sem fio profissional, e com qualidade cobertura.

 

  • Segregação de Redes Administrativa, Visitante e outras redes

Com uma rede profissional é possível fazer a separação dos usuários administrativos, e dos usuários visitantes ou recreativos. Fazemos isso através da criação de redes distintas, e com um SSID para cada uma das redes.

Também configuramos uma reserva de banda para cada rede. Por exemplo, reservando mais banda para a rede administrativa, do que para a rede visitantes.

 

  • Página Autenticação personalizada

Contamos com o recurso de uma página de autenticação personalizada para a identidade visual da empresa, com uma rede Wi-Fi profissional também é possível fazer a integração com um banco de dados interno.

Que vai possibilitar a captura e armazenamento das informações de cadastro do seus visitante, também gerando um maling automático.

Como resultado, vamos obter uma análise de estatísticas de visitação e perfil do público visitante.

 

  • Segurança

A segurança é outro ponto muito importante em um Wi-Fi, uma rede de internet sem fio não pode ser o ponto frágil de uma rede corporativa e nossos analistas de segurança vão promover uma integração com o Firewall, além de implantar as melhores práticas de segurança.

 

Nossas especialidades e Parcerias

 

Soluções de segurança digital Cisco Meraki

 

Como posso ter tudo isso em minha empresa?

Muito simples! Entre em contato com nossa equipe comercial e agende uma reunião para saber muito mais. Além disso vamos entender melhor sua necessidade, seu ambiente.

Em outras palavras, vamos levar seu ambiente Wi-Fi para outro nível! Conte conosco!

 

Entre em contato !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *