Como podemos te ajudar?

Converse com a gente sempre que quiser!

Basta preencher o formulário abaixo com sua solicitação que lhe retornaremos em breve ou acesse o nossas Redes Sociais para que você tenha um atendimento Online.

Telefones

Comercial – (11) 3853-5974

Suporte – 0800 773 0303 R.1019

 

Matriz São Paulo

Rua Gama Cerqueira, 52 – Cambuci

São Paulo, SP – Brasil

01539-010

Como prefere seu atendimento?

Possui alguma dúvida?

Posso contratar os serviços da ITS Online para minha residência?

Não. A ITS Online atende exclusivamente clientes corporativos, não atendemos pessoas físicas.

Não sei qual internet é a mais indicada para minha empresa, o time comercial da ITS Online pode me ajudar a decidir isso?

Sim! Nosso equipe comercial é especializada e ajudará com a escolha do melhor produto para sua empresa. Lembrando que o todo cliente ITS Online conta com um gerente de contas exclusivo com apoio total da área técnica para novos projetos ou dúvidas técnicas.

Tenho uma demanda de física infraestrutura na rede da minha empresa, a ITS Online pode me ajudar com minha rede interna?

Sim. Entre em contato com nosso time comercial estão à disposição e podem ajudar com os projetos de infraestrutura como; cabeamento estruturado, rack, servidores e nobreaks.

Já sou cliente, como posso falar com o suporte técnico ou NOC da ITS Online?

O serviço de atendimento e suporte técnico ao cliente ITS Online funciona 24 horas, 7 dias por semana e pode ser acionado nos seguintes canais;

Por telefone

  • 0800 773 0303, selecione o ramal 1019 – Serviço 24 horas ao seu dispor.
  • (11) 3853-5974, selecione a opção 1 – Horário comercial

Pelo chat

  • Em todas as páginas do site da https://itsonline.com.br no canto inferior direito da página clique no logo verde do chat, selecione o departamento de suporte vamos te auxiliar online. – Serviço ativo das 7h30 às 18h30.

Por e-mail

A ITS Online comercializa acesso de internet semi dedicado ou banda larga convencional?

Não. Todos nossos acessos (links) são 100% dedicados com garantia de banda e alta disponibilidade, IP fixo, banda simétrica “FullDuplex” e SLA de 99,7% com MTTR de 4 horas.

Qual a diferença entre um Link Dedicado e um Link Semi Dedicado?

O link dedicado é um serviço oferecido por operadoras de telefonia, data centers e provedores. A principal diferença entre ele e a internet banda larga comum é na velocidade de conexão: a do link dedicado é muito maior do que as velocidades oferecidas pelos planos de internet banda larga. Além disso, o serviço de link dedicado possui muito mais estabilidade do que a banda larga comum e entrega a velocidade estabelecida em contrato.

Por outro lado, quem tem banda larga em casa sabe que raramente se consegue a velocidade de internet prometida pela operadora, tanto para fazer downloads quanto uploads. Como se trata de um ponto da empresa de telecomunicações que é distribuído para vários usuários, o sinal tente a sofrer mais oscilações, especialmente quando muitas pessoas estão conectadas ao mesmo tempo. Por isso, é muito comum ver as reclamações dos usuários acerca dos serviços de banda larga oferecidos pelas operadoras, que não conseguem entregar a velocidade estabelecida em contrato em sua totalidade, gerando frustração em muitos clientes.

Já quem opta pelo serviço de link dedicado não sofre com esse problema, pois, esse tipo de conexão conta com dois canais exclusivos para a sua conexão, sem divisão com outros usuários, o que garante a estabilidade do sinal.

Os IP’s também funcionam de maneira diferente nos dois serviços: Em um link dedicado, você recebe uma quantidade específica de IPs que serão exclusivos da sua empresa, o que permite a criação de servidores internos e serviços de criptografia. Enquanto isso, na banda larga comum, o IP é dinâmico, pois, conforme os usuários vão se conectando, os IP’s gerados vão se alocando nos servidores da operadora, o que torna o serviço mais barato e eficiente. Porém, isso impede a criação de um servidor. Um cliente banda larga pode até conseguir um IP fixo para usar o computador pessoal como servidor, mas esse é um serviço que custa mais caro.

Quero ser um canal de venda autorizado da ITS Online Telecom Services como eu faço?

Caso você ou sua empresa tenham interesse em ser um “Canal de Venda Autorizado” ou “Parceiro Comercial”  da ITS Online Telecom, entre em contato através do e-mail canal@itsonline.com.br ou pelo telefone + 55 11 3853-5974.

Venha fazer uma visita e tomar um café conosco.