Política de Privacidade

 

Este documento tem o objetivo de formalizar o compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários dos serviços interativos do Website da ITS Online Telecom,

1. Ao registrar-se neste Website, o usuário fornecerá informações pessoais que incluirão, dentre outras, nome, endereço, telefone, e-mail (endereço de correspondência eletrônica) e outros. Quaisquer informações que os usuários forneçam serão coletadas e guardadas de acordo com as melhores práticas de segurança e confidencialidade de mercado.

2. A ITS Online Telecom não cederá, venderá ou alugará as informações pessoais fornecidas pelo usuário a terceiros, nem tão pouco as utilizará ou compartilhará de maneira diversa da descrita nesta Política de Privacidade, sem o prévio consentimento do usuário.

3. A ITS Online Telecom reserva-se o direito de utilizar as informações pessoais para ações de marketing direto da ITS Online Telecom, bem como de utilizar as informações consideradas de caráter genérico (sexo, idade, profissão, naturalidade etc.) com o objetivo de gerar estatísticas ou de melhorar a comunicação com os clientes e usuários do seu Website.

4. A ITS Online Telecom somente divulgará as informações do usuário quando expressamente autorizada por ele próprio, ou por ordem judicial, ou por força de lei.

5. O usuário reconhece e concorda que a obtenção e o uso, por parte da ITS Online Telecom, das informações por ele fornecidas conforme disposto nesta POLÍTICA DE PRIVACIDADE não configura nenhuma violação do direito a privacidade, publicidade ou qualquer outro direito relacionado à proteção de informações pessoais.

6. O usuário poderá, sempre que necessário, atualizar suas informações pessoais através dos diversos canais disponíveis na ITS Online Telecom.

7. Os conteúdos (texto, arquivo, imagem, som) e os aplicativos (programa, sistema) do site da ITS Online Telecom são protegidos pelos direitos autorais, sendo vedada modificação, reprodução, armazenamento, transmissão, cópia, distribuição ou qualquer forma de utilização diversa da finalidade a que se destina, comercial ou não, das informações, dados e imagens nele divulgados, sem autorização da ITS Online Telecom.

8. A ITS Online Telecom não se responsabilizará por danos e problemas decorrentes da demora, mau uso, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridas na Internet.

9. A ITS Online Telecom não se responsabilizará pelo envio de mensagens de texto para aparelhos celulares dos clientes originadas no Website da ITS Online Telecom, tendo em vista tratar-se de canal livre para contato com os clientes. A ITS Online Telecom toma medidas de segurança e precaução para evitar o envio indiscriminado de mensagens de texto aos clientes.

10. A ITS Online Telecom não se responsabilizará pelo envio de e-mails falsos (hoaxes) com promessas, ofertas e formulários enviados por terceiros em seu nome. Todas as comunicações da ITS Online Telecom serão feitas com links (atalhos) para o Website da ITS Online Telecom.

11. Tentativas de invasão aos Websites da ITS Online Telecom serão tratadas, conforme prescrição legal, como dano, furto/roubo ou qualquer outra tipificação prevista no Código Penal Brasileiro.

12. A ITS Online Telecom poderá alterar esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE a qualquer tempo por decorrência da adoção de novas tecnologias, alteração na legislação ou necessidades de segurança e funcionamento do Website. Por essa razão, recomenda consulta periódica a este documento.

13. Para conhecer mais sobre os termos e condições de uso deste Website, dos produtos e serviços da ITS Online Telecom consulte nossos Termos de Uso.